Tag: liebster award


Embora eu tenha este blog há alguns anos, nunca respondi uma tag se quer, rsrs, e recentemente eu fui convidado pelo blog Amiga do Pai (Ellen Melo) a responder uma [acho que agora tô ficando importante, hahah]. Nessa tag, eu devo:
Escrever 11 fatos sobre mim;
Responder as perguntas de quem me indicou;
Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;
Fazer 11 perguntas para os blogs indicados;
Colocar a imagem que mostra o selo da Liebster Award;
Linkar quem me indicou.

Bora lá??

11 fatos sobre mim:
1 – Já toquei violoncelo numa orquestra;
2 – Sou bem nerd, kkkkk;
3 – Já li a Bíblia toda algumas vezes;
4 – na minha família por parte de pai, meus tios e primos tem todos [quase todos] nomes começados com a letra “D”;
5 – A época que eu mais gosto no ano é a época do Natal: as reuniões, as luzes, o clima, as músicas... *-*
6 – Gosto muito mesmo de música, ouço praticamente todo dia o dia todo;
7 – Sou bem tímido;
8 – Muita gente antes de me conhecer disse que pensava que eu era metido;
9 – Vou casar este ano;
10 – Ainda tenho vontade de escrever um livro;
11 – Amo a minha Igreja [trabalhar nela e por ela] e amo também os meus irmãos que congregam lá comigo.

11 perguntas a serem respondidas:
1- O que te levou a criar o blog?
Eu acessei ao blog de um amigo do meu irmão, e acabei gostando. Daí foi só juntar a coragem e montar um blog. No começo era bem simples, agora cresceu bastante, rs.
2- Sua família/amigos te apoiam?
Opa! Super! Compartilham meus textos, indicam pros amigos, hahaha... glórias a Deus!
3- Você pretende ter o blog como um trabalho ou apenas um hobby?
Olha, adoraria trabalhar somente pra escrever, mas é sempre difícil. Se puder trabalhar assim, glória a Deus, mas se não puder, glória a Deus também!
4- Quando você criou o blog?
Ah... foi na noite de 3 de junho de 2009... faz tempinho, huehuehu.
5- Já pensou em desistir? Por quê?
Nossa, e ainda penso às vezes... não é fácil a gente pregar a palavra de Deus, seja da forma que for, e em alguns momentos a gente se decepciona também; mas Deus sempre vai dando graça e nos sustentando.
6- Qual o seu maior medo?
Nunca ganhar alguém pra Jesus.
 7- Música favorita?
Ah... essa é difícil. Tem momentos em que não paro de ouvir uma música, aí passa o tempo e eu enjoo dela, rsrsr... então vou deixar uma que gosto bastante: Esperança – Diante do Trono.
8- O que te motiva em dias tristes?
A Palavra de Deus.
9- Uma palavra que te defina.
Sonhador.
10- Qual é o seu maior sonho?
Poder levar o Evangelho até muitas e muitas pessoas, de diversas formas diferentes.
11- O que seus seguidores são para você?
 São amigos. Pessoas que, assim como eu, buscam a cada dia melhorar como filhos de Deus.
11 blogs indicados:
11 Perguntas para os indicados:
1 – Por que o seu blog tem esse nome?
2 – O que te inspira a escrever?
3 – Qual o seu objetivo com o blog?
4 – Além do blog, você tem outras formas de comunicação (vlog, por exemplo)?
5 – Você tem algum texto/postagem favorito? Por que sim ou por que não?
6 – Você se arrepende de ter postado alguma coisa? Por que sim ou por que não?
7 – No que o blog é bom pra você?
8 – Quem é Jesus para você?
9 – Uma pessoa que te inspira. Por que?
10 – Em uma palavra, defina quem é você.
11 – Uma meta para 2016.

Curtiram saber mais de mim? Eu sei que não tenho uma vida tão interessante assim, huahausuh, mas oro pra que consiga te inspirar de alguma maneira J

Abraços, Deus abençoe você!!

Denian Martins

Comentários

  1. Hey Denian, muito legal essa tag.E cara, lendo as suas respostas,vi que teremos mtas respostas parecidas, hahaha.
    Obrigada por me indicar viu.
    Vou responder logo, logo.
    Deus te abençoe grandemente,e vamos falar do Pai. ;-)
    Paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa... vou ficar esperando pra ver as suas respostas, hahaha...
      A paz!!

      Excluir
  2. Oi, Denian! Agradecemos por ter nos indicado! Suas respostas nas perguntas pessoais revelam o caráter de um cristão verdadeiro! Glória a Deus, que Ele continue a brilhar através de você. Responderemos a tag o mais rápido possível e o indicaremos também. Um grande abraço!
    Ah, e você acabou de ganhar mais um seguidor! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, amém, amém!!!! rsrsrs
      Obrigado por seguir, vou esperar pra ler suas respostas, huehueh...
      Um abraço!

      Excluir
  3. Olá querido amigo, vejo que recuperou o blog, fico muito feliz! Procurei o blog no fim do ano, mas não consegui encontrá-lo, apenas o vlog.
    Quando vi seu comentário vim rapidamente saber do que se tratava e como sempre, me encanto com suas palavras, o jeito como vê o mundo, glória a Deus pela sua vida, que haja milhares de pedras preciosas em sua coroa lá no céu. Continue sempre firme, pois você é canal de Deus aqui na terra e creio que seja um vaso muito usado nas mãos de Deus.
    Parabéns!! Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!!!
      Olha, quero ser um poucochinho só tudo o que você falou a meu respeito, hahaha... obrigado pelo apoio de longa data, e vamos junto pintando o mundo à nossa cor. :)
      Um grande abraço!!

      PS: acompanho sempre o blog, top! Hahaha

      Excluir
  4. Olha o nomezinho do Pensei Jesus ali! :D
    Maninho, agradeço a indicação. Já respondi suas perguntas, foram um tanto divertidas, rs Que Deus continue nos abençoando muito e continue nessa força! Abraço forte! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... cadê, quero ler elas, hahaha...
      Vamos continuar mesmo, enfrentando tudo e todos por Jesus!!!
      Hahaha

      Excluir
  5. Ooi Denian, obrigada pela indicação, acabei de postar as respostas se quiser conferir, que Deus te abençoe cara um abraço!

    http://www.arvoresefrutos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem, gostei das respostas, hahaha.... ;)
      Amém, Deus abençoe!!!

      Excluir
  6. Aqui, respondidinho... rsrs'

    http://www.pensamentoscristalinos.blogspot.com.br/2016/01/tag-liebster-award.html

    beijooos <3

    ResponderExcluir
  7. EIIIIIIIIIIIIIIII quesaudades daqui =D

    obrigada pela marcação !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Quando avistamos o farol em meio a uma tempestade nos sentimos gratos por estar próximos de um Porto Seguro. Obrigado pela indicação, no momento exato abri o blog e me deparo com esse enorme farol iluminando o meu caminho, me senti amado. Em breve responderei. Obrigado Garoto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee..! Glórias a Deus por todas as coisas... vou estar esperando pela sua postagem de resposta! Um grande abraço!!

      Excluir

Postar um comentário